sábado, 8 de maio de 2010

minha Mãe

A minha mãe é a melhor do mundo e quem disser o contrário tá perdoado desde que diga que a sua é melhor. Mãe é ser sagrado e merece todo respeito e amor do mundo. A minha mãe é linda, inteligente, trabalhadora, guerreira, amiga, gostosa, poderosa e É A MELHOR MÃE DO MUNDO. Adoro saber que tenho este ser maravilhoso ao meu lado, me apoiando sempre. Saber que tenho um alguém tão iluminado comigo me traz paz, felicidade, sossego. Ter conhecimento das renúncias que minha mãe faz e fez por mim me deixa em desvantagem. Eu quero poder proporcioná-la toda felicidade do mundo. Queria dar O Sol e as estrelas a ela e cada uma com um beijo que vem do fundo do coração. Amo a minha mãe de paixão e que todas as vezes que eu lhe fiz chorar, chatiei sejam postas em minha vida como lição, pois ter minha mãe é mais importante que tudo.

Nenhum comentário: