segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tímidas mudanças



Quando eu sonhava em passar no vestibular e entrar na federal pensava nas mudanças que naturalmente viriam. Muitos planos, muitas metas, muitos sonhos. A tão sonhada liberdade; as saídas que estavam escassas por ter que me dedicar a uma prioridade: ser universitária da pública; ter mais autonomia nas minhas decisões; poder fazer o que der na telha (lógico que dentro dos limites :). Por enquanto as mudanças estão tímidas, mas elas vão se aflorar (yn), afinal ainda sou menor de idade e muitos objetivos traçados carecem que eu seja maior de idade. Questão de tempo.. e paciência. Já esperei tanto. Não custa esperar mais um pouco. Muita coisa tá dando certo e assim continuará porque quem me acompanha é Deus e com ele do meu lado as coisas tendem a ser muito boas. Tenho muito a agradecer, mas tá só no começo. Quero muito, quero mais, quero muito mais. Quero ser grande. Vou sonhando enquanto a realidade vem mansa ao meu encontro.

Nenhum comentário: